Páginas

sábado, 30 de novembro de 2013

A Vida de Alana Sims

   Capitulo 1 -  Uma nova vida, um novo começo!

   Em minha adolescência tive uma perda terrível, meus pais João Sims e Laura Wolfe estavam indo para a china para ter a sua ''2° lua de mel'', mas não voltaram, o avião caiu e ambos morreram.
      Em seu sofrido enterro, abri um sorriso, a algum tempo que não via minha tia Joane Wolfe, minha tão amada tia, irmã da minha mãe.
Após isso, fui morar com minha tia Joane em Bridgeport, amei aquela cidade movimentada e fiquei pensando se um dia poderia ser famosa. A vida nessa cidade era perfeita, Joane me dava muito amor.


Amava minha tia, principalmente seu jeito protetor, mas tinha que seguir meu rumo, fazer faculdade, então para faculdade eu fui!

Nenhum comentário:

Postar um comentário